COMPRAS

Como comprar?

Veja abaixo um passo a passo para realizar uma compra na COCHILO PET.

 

Passo a passo

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "ADICIONAR AO CARRINHO" ou "COMPRAR". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando.
  3. Após escolher outros produtos e adiciona-los ao carrinho, clique em "FINALIZAR COMPRA".
  4. Complete com os dados solicitados e clique em "CONTINUAR".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em " CONTINUAR ".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em " CONTINUAR ".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios ou outro meio de envio que você selecionar.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique " CONTINUAR ".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em " CONTINUAR ".
  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra, você receberá um email de confirmação de compra (não de pagamento).
  10. Após ser creditado o pagamento, enviaremos outro email de confirmação de pagamento, e apos período de ate 1 dia útil, seu pedido será despachado. 

 

Dúvidas após a compra ter sido concluída

  • Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido realizado?
    • Se você ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail cochilopet@cochilopet.com.br ou Whatsapp 16 994217866 informando o número do pedido.
  • Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?
    • Caso ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados e a nova forma de frete. Se você já efetuou o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail cochilopet@cochilopet.com.br ou Whatsapp 16 994217866 informando o número do pedido.
  • Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já efetuado?
    • A informação dos dados corretos é de inteira responsabilidade do cliente. Caso você tenha errado ou alterado o endereço de entrega, nos comunique imediatamente pelo e-mail cochilopet@cochilopet.com.br ou Whatsapp 16 994217866 para resolvermos o mais rápido possível antes do pedido sair de nossa expedição. 
  • Meu pedido já foi concretizado. Mas quero cancelá-lo. É possível?
    • Se você ainda não efetuou o pagamento, basta desconsiderar essa compra. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail cochilopet@cochilopet.com.br ou Whatsapp 16 994217866 informando o número do pedido solicitando o cancelamento.
Sobre a loja

Caminha caes frete grátis | Caminha de cachorro todos os portes | Caminhas para cães Lavável | Caminha para pet Impermeável | Cama cachorro com Zíper| Caminha caes Até 12x | Caminha pet envio imediato | Caminhas para cachorro fabricação própria | Top 🐾Confecção focada em desenvolver soluções para pessoas que possuem FILHOS PET.🐈❤🐕 🚚Entregamos para todo Brasil! Atacado e Varejo!🇧🇷

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Cochilo Pet Comercio de Acessorios Para Pet Ltda - CNPJ: 52.199.573/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025